12 de setembro de 2011

Mickey - Pedido especial

Postado por Unknown às 10:03
Olás queridos e queridas...

A vida anda bem corrida por aqui e por ai?? Aposto que sim, né! Gente parece que o tempo está diminuindo...

Percebi que faz mais de um mês que num posto nada.. Aff..

Bom, chega de papo e vamos ao que interessa!!! Artes!! Tenho algumas peças prontas, mas vou mostrando em "doses homeopáticas"..rs..

Hoje mostro a caixinha que fiz para minha amiga Cá dar de presente para a irmã dela... As duas são super fãs do Mickey.. rs..

Ela pediu uma caixa em tons de lilás com o contorno da carinha dele.. claro que em patch no isopor!!! Eu particularmente fiquei apaixonada pelo resultado! E as duas gostaram tbm...



E ai, o que acharam???! Fiquei super feliz dela ter feito essa encomenda! Obrigada amiga!!!

Depois mostro uma outra arte de patch que fiz..

Boa semana para todos vcs!!!

mil bjos

2 comentários on "Mickey - Pedido especial"

Andreia Lica on 12/09/2011, 14:30 disse...

Dri, que trabalho lindo! Amei.

Bjão

Déia on 24/09/2011, 09:54 disse...

Oieeee

Eu sou sua fã, então minha opinião nem vale kkkkk
Ficou fofo demais!!!!

Se cuida
bj

Postar um comentário

Adoro saber o que pensam...
Se possível deixe seu email para que eu possa responder...
=Ü=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Era uma vez...Art´s Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal