30 de setembro de 2011

Era uma casa...

Postado por Unknown às 10:30
Meninas e meninos!

Que dia lindo o de hoje, né! Sol, calor... Só falta mesmo uma praia e uma água de coco! Ô delíciaaa!!

Mas tudo bem, a gente leva a vida aqui em Sampa sem isso mesmo.. sniff... rs..

Copiando minha linda amiga Aline, do Entre Pinceis (http://entrepinceis.blogspot.com/ ) fiz um quadrinho de pacth! Todo os tecidinhos são de poá! Adorei o resultado! Só não achei um lugar legal para pendurar ainda.. rs...


A moldura fiz em pátina com cera nas cores bege e marrom, bem neutro.

E ai? Alguém já se arriscou a fazer um?

bjinhos

4 comentários on "Era uma casa..."

Monalise Nogueira on 30/09/2011, 12:38 disse...

olá amiga que saudades de papear... amei o quadrinho. Preciso de uma ajuda sua, to com o livro e não sei se é pra mandar.. me avisa quando?

Eu pensei em fazer quadros em Patch para o quarto do meu bb, mas acabei desistindo e fazendo em arte francesa mesmo.

Logo vou colocar no Blog.
Beijos

Déia on 01/10/2011, 09:45 disse...

Oiii Dri,

Ficou fofíssimo, mas eu n me arrisco. Só depois que eu tiver umas aulas com vc...rs
bj

Vero Kraemer on 24/10/2011, 19:44 disse...

Dri querida, que lindooooooooooo!!!
Vou divulgar seu trabalho!!!
Ameiiiiiiiiiiiiii conhecer você e sua mamis, duas lindas!
Beijossssssssss
Vero

Margu Bakery on 29/10/2011, 18:27 disse...

Aaaaaaaaaaaaaaaai eu quero, eu quero, eu quero.
Q coisa mais linda.
Menina pq vc não faz isso pra vender?
É perfeito!
Lindo, lindo, lindo.
Bjks.

Postar um comentário

Adoro saber o que pensam...
Se possível deixe seu email para que eu possa responder...
=Ü=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Era uma vez...Art´s Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal