20 de setembro de 2011

Porta-retrato

Postado por Unknown às 10:03
Hello people! (treinando meu inglês..rs..)

Passo aqui hoje, rapidinho, para mostrar uma arte feita a 4 mãos... Mamis e eu!!!

:)

Esse porta-retrato foi feito na técnica de pátina com cera. Usamos dois tons de lilás: um mais claro e outro mais escuro! Para a pátina usei uma vela mesmo. Adoro fazer peças assim!



Como mamis é muito apressada, ela embrulhou o presente antes de tirar foto, mas msm assim consegui tirar umas.

Ele vai para a netinha de uma conhecida da mamis que vai nascer logo logo.

Ainda tenho mais umas coisas para mostrar.. Não percam!!! rs..

bjinhos

2 comentários on "Porta-retrato"

Andreia Lica on 20/09/2011, 15:29 disse...

Lindo porta retratos.

Bjão

Déia on 24/09/2011, 09:53 disse...

Oieeeeee

Ficou lindo, claro que eu veria melhor sem o embrulho kkkkkkkk
Mas, sei bem o que é a vontade de ver a coisa feita e embrulhada!
Saudades de vc
bj

Postar um comentário

Adoro saber o que pensam...
Se possível deixe seu email para que eu possa responder...
=Ü=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Era uma vez...Art´s Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal