4 de outubro de 2011

São Francisco de Assis

Postado por Unknown às 15:44
Hoje é dia de São Francisco de Assis. Dedico essa oração para todos os nossos "babys" lindos e que nos dão tanta alegrias. Sejam eles cachorros, gatos, peixes, passarinhos...

Dedico especialmente para a minha Tutty.. Pichucha, Nana, Tuttynha, Nenê, Poc Poc, Ni, entre outros... rs...



Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.
Onde houver ódio, que eu leve o amor;
Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;
Onde houver discórdia, que eu leve a união;
Onde houver dúvida, que eu leve a fé;
Onde houver erro, que eu leve a verdade;
Onde houver desespero, que eu leve a esperança;
Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;
Onde houver trevas, que eu leve a luz.
Ó Mestre, Fazei que eu procure mais
Consolar, que ser consolado;
compreender, que ser compreendido;
amar, que ser amado.
Pois, é dando que se recebe,
é perdoando que se é perdoado,
e é morrendo que se vive para a vida eterna.

Amém!

1 comentários on "São Francisco de Assis"

Tiane on 23/03/2012, 12:39 disse...

Oi Dri! Cheguei agora no teu blog e estou "folhando" página por página e adorando! Também amo os animais!Tenho 29 cães e 17 gatos. Tenho dois blogs, um só para a bicharada (adoção)e o outro era para ser sobre as pedaladas que gostaria de fazer, mas por falta de tempo não estão saindo então, virou um blog com crise existencial e tem de tudo nele, inclusive, a minha bicharada. Gosto de fazer arte também, mas não tenho feito muita coisa. Quero fazer um curso ainda em março para aprender o patchwork. Bom, era isso! Vamos nos falando, já que sou o seguidor de núemro 101 do teu blog. Bjinho!

Postar um comentário

Adoro saber o que pensam...
Se possível deixe seu email para que eu possa responder...
=Ü=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Era uma vez...Art´s Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal